audiovisual

1) Comentário na TV SENADO ao meu livro Trabalhos do corpo.

***

2) RETRATO PARA “(arte do autorretrato)”, vídeo a partir de “(arte do autorretrato)” (Formas de cair e outros poemas, Rio de Janeiro, Letra Capital, 2011), feito por Arthur Caria.

***

3) OBJETOS: UMA VIDEOCRÍTICA, em parceria com Arthur Caria.

Comentário crítico à cultura contemporânea em perspectiva histórica, a partir de uma emulação videográfica e de citações narradas de Fredric Jameson sobre quadros de Van Gogh e Andy Warhol.

Videobook de OBJETOS: UMA VIDEOCRÍTICA

***

4) Vídeo de “Desmemória” (Trabalhos do corpo, RJ, Letra Capital, 2007), feito por Arthur Caria. Acompanha, logo abaixo, o link para um Videobook, onde se pode ler e baixar o livro.

Vídeo-book de DESMEMÓRIA

***

5) PROJETO {INTERVENTURAS} (encerrado)

Gravações videográficas com escritores e releituras crítico-criativas de seus trabalhos, {INTERVENTURAS} é uma produção independente de CLIPOEMS (Vídeos Experimentais e Música) & LABOR.POET.CO (Laboratório Crítico-Criativo de Poéticas Contemporâneas). O objetivo é divulgar escritores ainda sem grande visibilidade na cena contemporânea brasileira. As conversas serão produzidas e divulgadas paulatinamente e os vídeos de suas releituras serão feitos à maneira de intervenções crítico-criativas.

Site do projeto

Antologia do projeto

Tom Correia

Laura Castro

Lima Trindade

Wladimir Cazé (1a. parte; a 2a. encontra-se no blogue)

***

6) PROJETO ROCKCITAL (encerrado)

***

7) ÁUDIOS

Infovias + Rua Oswaldo Cruz

Anacorese

Formas de cair

Classe

Intermunicipal

8) GRAVAÇÕES DE POEMAS

A banda Jato Invisível musicou o poema “Pós-escrito”, do livro Trabalhos do corpo. Abaixo, a gravação:

A mesma Jato Invisível também me convidou para ler um texto meu no meio da sua canção “Esperar sentado”, do segundo álbum Veiculando neuroses. Abaixo, a gravação: