ÀS ESCURAS

poesia é encontro às escuras
encontro nas ruas
encontro de escritas
encontro de contras
contra-tempos, contra-escritas
poesia pesa-nervos
poesia contra o medo
contra textos
contra professores
contra profissionais
contra mim mesmo
que escolhi a escola
pois não presto, pois não prezo
as escolhas do tempo
as recolhas do tempo
contra-escrevo e espremo
escravo de mim mesmo
senhor de mim mesmo
estudo sem mim mesmo
pois poesia pois é
pouso e decolagem
descolagem escriptográfica
do meu estar aí, aqui, acolá
errando arisco no risco
do caderno sem termo
poesia desencontro do tempo

Deixe um comentário

