CAFÉ LITERÁRIO DA BIENAL DE ARTE DA UFBA

Fui convidado pelo Álvaro “veículo voador” Andrade para participar, junto com os escritores Lima “verbo 21” Trindade, Carlos Ribeiro e Franklin Maxado, de uma mesa redonda com um tema aterrorizante: “Literatura Baiana Contemporânea: Regionalismo x Cosmopolitismo”. Tô com medo.

Nesse final de semana será realizado na Escola de Belas Artes da UFBA um café literário. O evento começará na sexta-feira, dia 09, às 19:00 horas, sendo aberto por uma mesa de discussão e debate com o tema “Literatura Baiana Contemporânea: Regionalismo x Cosmopolitismo” e continuará no Sábado com um recital.
A mesa contará com as presenças do cordelista Franklin Maxado, ex-diretor do museu Casa do Sertão, cordelista, historiador e jornalista; o professor Carlos Ribeiro, ex-editor do caderno de cultura do jornal “A Tarde”, escritor, jornalista, membro da Academia Baiana de Letras, editor da revista de literatura Iararana e professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia; o escritor Sandro Ornellas e o escritor Lima Trindade, editor da Revista Online de Cultura e Literatura Verbo21.
O tema central do Sábado, dia 10, será “Fusão e Transformação de Linguagens”, e o local contará com material para grafite e pinturas serem criados na hora. O recital será aberto por James Martins, poeta e professor de poesia, e depois o microfone ficará livre para qualquer um que queira recitar.
O café é um dos eventos da bienal de arte da UFBA, que acontecerá de 08 a 10 de maio de 2008, contando com vários eventos em localidades diversas e tem como tema central “Santo de casa faz milagre”.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s