2008


Este blogue marcou para mim o ano de 2007 desde janeiro, me renovou o fôlego, reativou minha produção – como há muito não conseguia – e resultou nos Trabalhos do corpo. Mas foi a alegria dos bons encontros, dos novos amigos, dos novos textos lidos, das novas viagens, contatos e diversões que mais deixaram saldo positivo. Bom, houve também as tristezas das frustrações e meus furos e mediocridades pessoais. Posso, todavia, afirmar que este blogue sacudiu a poeira em que sempre tendo a me transformar.

[o desenho é do ex-ilustrador e meu amigo wilson foca neves, neo]

Deixe um comentário

