ESTILÍSTICA DA EXISTÊNCIA

Escrever para passar a vida a limpo,
vida pobre, parca, em remendos.
O tempo vai lento e certo aos esgotos.
Escrever contra os esgotos.
Tornar-me belo, forte, voraz.
Escrever para me tornar o que sou.
Apossar-me de meus atos,
até desatá-los nas ruas do mundo,
até me tornar a pele do mundo.
Escrever como estilo de vida,
rasurá-la de cima a baixo,
pichador de cercas, sinais, placas,
avisos luminosos de não atravesse.
Atravessá-la com meu lápis furioso.

Deixe um comentário

