JIVM

O poeta José Inácio Vieira de Melo lança sábado, dia 21 pela manhã, na LDM Livraria Multicampi, Piedade, seu quarto livro, A infância do centauro, pela Escrituras. Em homenagem ao lançamento, bafo seu poema da Revista Entre Aspas, o que hoje há de melhor sobre literatura na Bahia virtual: uma revista sem sectarismos.

ENCRUZILHADA

Algo me aflige e não sei o que é.
Sinto relampejos de minhas existência
se não sei o que fazer nem para onde ir.

Vivo a buscar o signo que me presentifique,
que, uma vez enunciado, seja por si.
Estou exausto de ser uma representação.

Tem um bicho dentro de mim que quer
pular para fora de tudo e ser a aurora.

Ah se eu fosse o sol não arderia tanto!

Deixe um comentário

